Autobiografia em Cinco Capítulos





  1. Ando pela rua
    Há um buraco fundo na calçada
    Eu caio
    estou perdido...sem esperança.
    Não é culpa minha.
    Leva uma eternidade para encontrar a saída.
  2. Ando pela mesma rua.
    Há um buraco fundo na calçada
    Mas finjo não vê-lo.
    Caio nele de novo.
    Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.
    Mas não é culpa minha.
    Ainda assim leva um tempão para sair.
  3. Ando pela mesma rua.
    Há um buraco fundo na calçada
    Vejo que ele ali está
    Ainda assim caio...é um hábito.
    Meus olhos se abrem
    Sei onde estou
    É minha culpa
    Saio imediatamente.
  4. Ando pela mesma rua.
    Há um buraco fundo na calçada
    Dou a volta.
  5. Ando por outra rua.



Texto: Portia Nelson, citado por Charles L. Whifield, MD., em Healing the Child within (Orlando, Flórida: Healt Comunications, 1989)

Imagem: NASA, black hole in galaxy RX J1242-11.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Música de louco?

Um Conto Taoísta

Cadáver Sobre Cadáver