Meus Olhos

  

            

  Quando ponho os olhos em mim diante do espelho, vejo apenas uma miragem de quem sou. E a maioria do tempo acredito que esta miragem é minha parte verdadeira, pois é a única coisa que vejo, ou a única coisa que quero ver.
  Afinal o que vejo é a mesma coisa que outros enxergam?... Sinto que não.
  Tenho que parar de me olhar, ou melhor, tenho que me ver verdadeiramente, sem teatros, sem máscaras, sem "milagres" ou subterfúgios.


  Será que um dia conseguirei?
   Lua, onde está para desviar meu olhar de mim mesmo?

Comentários

O teu poema uma vez mais nos sugere a reflexão.
Sendo assim cumpre-se um dos objetivos de quem escreve.
Fazer pensar quem nos lê.
Gostei.
Te visitar é sempre tão gostoso.
Que Papai do Céu esteja ao teu lado de modo muito especial e
q Ele te dê muita sabedoria na caminhada dessa vida!


Beijos

Glória

Postagens mais visitadas deste blog

Música de louco?

Um Conto Taoísta

Cadáver Sobre Cadáver