domingo, 11 de outubro de 2009

América medita - 12 de outubro

Não custa nada e vale muito.
Vamos vibrar pela paz na terra, em nossos lares, em nossos trabalhos, enfim...
Muita PAZ!
Todos sabem que no próximo dia 12 de outubro, às 18h teremos um evento histórico: América Medita.
Será a primeira vez em que teremos uma meditação simultânea em todo o continente americano.
Dentre as cidades que irão meditar juntas estão: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, New York, Montreal, Montevidéo, Cidade do México, La Paz, Santiago de Chile, Salvador, Lima, Assunção, Quito, Caracas, Bogotá, Paramaribo, Georgetown, Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, San José de Costa Rica e Panamá.
Existem pesquisam que comprovam que a prática de Meditações em Grupo, não só beneficiam seus praticantes, mas também toda a área em sua volta. Há estudos que comprovam que a prática de meditação coletiva pode ajudar a reduzir em até 25% a violência naquela região, sem qualquer alteração na conjuntura econômica ou política.
Por que isso? Porque toda essa vibração de paz e serenidade que criamos dentro de nós não ficam só conosco, mas são irradiadas para todo o ambiente.
No Rio, a meditação será em um dos pontos mais lindos da cidade, diante de um pôr-do-sol deslumbrante: A PEDRA DO ARPOADOR. (Você poderá meditar, porém, sem sair de casa...)
Nós estaremos meditando aqui em São Paulo, na Praça do Estádio Municipal do Pacaembu, dia 12 de outubro, às 18h. Venham meditar com toda a América.
Quanto mais pessoas participarem mais forte será e maiores os benefícios, tanto para nós quanto para a toda a cidade, todo o país e todo o continente! Por isso MESMO divulgue, chamando seus amigos.
Vamos todos contagiar e ser contagiados por essa atmosfera de Paz!

Site: Monja Coen
Postar um comentário