Dia Internacional da Mulher


Seria tantos milhões de adjetivos para as mulheres, que nenhum deles se encaixaria na sua totalidade, tamanha complexidade destes seres. Por isto abaixo os olhos em silêncio e sinto a vergonha histórica de pertencer ao sexo masculino. Por mais que tente, nunca entende.

Comentários

Obrigada pela lembrança.
Anônimo disse…
Não somos anjos nem demônios!Somos complexas, com certeza, mas particularmente e como a maioria que faz parte do meu círculo de amigas somos lutadoras, sobreviventes,maltratadas sem sentido,pelo simples fato de que queremos fazer o melhor, mesmo parecendo pouco ou errado; mas no caminho do sansara não gostaria de ter sido outra coisa, porque jamais alguém saberá o que vivi em meus sonhos, o que meus olhos já viram e quanta coisa meu inconsciente reserva e que ao fechar meus olhos o mundo jamais verá.
Obrigada pela homenagem singela e saiba que meu amor por tudo que me rodeia é a minha redenção e fatalidade.Sinto apenas que naão posso , porque não consigo fazer aqueles que me cercam felizes como queriam, porque como vc mesmo disse, por mais que tente , não entende.Entretanto, "cada um sabe ador e a delícia de ser o que é.
Adorei a imagem!Não poderia ser mais significativa.Bençãos pra vc!

Da sempre Anne

Postagens mais visitadas deste blog

Um Conto Taoísta

Música de louco?

Cadáver Sobre Cadáver